ponteiro

Free W Black Chancery MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ANO BÍBLICO 13 - 02/04/2011



Olá amigos,

Essa semana foi um pouco corrida, deixei para digitar as perguntas na sexta-feira, e acabei não tendo tempo antes do Pôr-do-Sol, devido eu ter que sair pra compra uma mesa de som lá pra igreja ai acabou que me atrasou um pouco.

Mas pela graça de Deus conseguir postar o CONCURSO BÍBLICO desta semana que vai de 1 Samuel 11 à 2 Samuel 4.

Agradeço a compreensão de todos e continue orando por mim e por meus familiares.

Fiquem todos a SANTA PAZ do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

E segue o Concurso.


 
                 4Shared                              Megaupload
                                 

Um comentário:

  1. Irmão quero te agradecer pelo trabalho maravilhoso, estou utilizando em minha igreja e está sendo uma benção, no inicio eu etsava fazendo as perguntas sei como é dificil, dá um trabalho que só que faz sabe..rs
    Obrigada

    ResponderExcluir