ponteiro

Free W Black Chancery MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

ANO BÍBLICO 23 - 11/06/2011

Olá amigos,

Sei que estou em débico com vocês em relação ao CONCURSO do ANO BÍBLICO, é que estava passando por um momento muito complicado na minha vida. Mas, Deus é tão bom, que esteve comigo todo esse tempo e tem me ajudado.

Essa semana ainda não deu tempo de fazer as perguntas, mas estarei postando amanhã (11/06/2011) às 14h sem falta. Agredeço a compreensão de todos vocês e peço que orem por mim e por toda a minha família.

Fiquem todos vocês com o maravilhoso AMOR do SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.

Segue abaixo o link para baixar o CONCURSO BÍBLICO, desta semana. Produção do irmão Daniel Deivys.

OBS: Próxima semana faria de tudo para está postando na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário