ponteiro

Free W Black Chancery MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ANO BÍBLICO 2 - 15/01/2011


Olá amigos,

Pela graça do bom Deus estou postando a segunda edição do ANO BÍBLICO, que esta semana foi de Gêneses 26 a Gêneses 45.

Agredeço também a minha querida namorada Déborah por ter me ajudado com seu companherismo, força e pela revisão deste trabalho.

Que todos possam ter fome e sede da palavra de Deus cada dia mais, e:

Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim. João 5.39

Fiquem todos com a PAZ do nosso SENHOR JESUS


Um comentário:

  1. Bom dia meu irmão Vanderson!!Sou da IASD do Jd Aeroporto/Itu-SP, e ja estamos usando o concurso biblico, é uma benção maravilhosa todos estão gostando muito e orando tb.
    Que Deus te abençoe a cada dia por essa empreita!!
    Elisa

    ResponderExcluir